Leilao Motos, motos para venda, leilao online, leilao motos sucata!

Leilao Motos

Em um leilao de moto existem várias opões de moto de cross, moto trilha e moto para enduro.

Nos leiloes de motos, as motos para vender são numeradas em lotes, que são oferecidos em um leilão que pode ser um leilão online. Os interessados oferecem lances para comprar motos.

As motos para venda em um leilão são normalmente fruto de sinistros, ou seja, uma batida, roubo, entre outros. Ao ser recuperado pela seguradora, são leiloadas para diminuir seu prejuízo. As motos que são reintegradas a financeira por falta de pagamento de financiamento também vão a leilão. Os Detrans também possuem motos para venda através de leilão. Estas motos são normalmente apreendidas por irregularidades ou falta de pagamento de tributos obrigatórios como IPVA, licenciamento e até multas de trânsito, o que torna a recuperação inviável. No leilao motos detran também é realizado leilao motos sucata.

No leilão, seja presencial ou em um leilao online, os presentes oferecem lances seqüenciais pelas motos para comprar e quem oferecer o maior lance leva a moto.

Após bater o martelo, não tem como voltar atrás na compra. No momento em que o vencedor é declarado, e necessário assinar um comprovante que indica a moto para comprar. Neste momento é necessário pagar com um cheque pessoal nominal ao leiloeiro no valor de 35% do lance. É emitida a nota de leilão que dá direito a retirada da moto no pátio.

Os Leilões de motos RJ e leiloes de motos SP são publicados em jornal de grande circulação, como o Estado de São Paulo, por exemplo.

Para participar de leilao online, basta se cadastrar no site de leilao. Assim você será comunicado da data e horário.

É possível ver os lotes de perto, em dias e horários pré-definidos, ou seja, a compra em leilao não é totalmente no escuro.

Alguns bancos como o Banco Finasa, Banco Votorantin, Banco Santander, Banco Panamericano e Banco HSBC oferecem financiamentos de moto de leilao.

As despesas de transferência correm por conta do arrematador. Quanto a multas, elas são sempre declaradas no catálogo do leilão. Normalmente o licenciamento e o Seguro Obrigatório já vêm pagos por quem quer vender moto em leilão, porém consultar a situação é necessário para que não haja despesas surpresa.

Muitas pessoas têm conseguida ganhar dinheiro arremantando motos em leiloes.

Motos de Cross